segunda-feira, julho 09, 2012

Vestidos com Paetês

Os vestidos com paetês são ousados e extravagantes e muitas mulheres ainda têm um pouco de receio em usá-los, mas a cada dia que passa esses modelos conquistam um número maior de mulheres.
Boa parte das tendências de moda 2012 foram inspiradas na moda dos anos 70, e com as roupas de paetês não é diferente. O paetê foi muito utilizado na confecção de roupas femininas na década de 70 e já tem algum tempo que ele está um pouco esquecido. Mas agora, os estilistas resolveram resgatar as roupas de paetês e desenvolver novos modelos incríveis e super modernos.

Modelos de vestidos com paetês

Atualmente já é possível encontrar diversos modelos de vestidos de paetês em inúmeras lojas de todo o Brasil. A dica é que você perca o medo de ficar cafona e inclua em seu guarda-roupa um modelo de vestido de paetê que combine com você.
É importante tomar cuidado na hora de escolher um modelo de vestido com paetês, já que as roupas com brilho tendem a aumentar a silhueta. A dica para quem está fora de forma, mas que estar em dia com a moda, é escolher uma peça que não seja toda de paetê, dê preferência para os modelos de vestidos que tenha paetês só em algumas partes.
As mulheres mais jovens e que tenham pernas bonitas podem usar e abusar dos vestidos curtos com paetês. Eles são lindos, modernos e super sensuais.
Quanto as cores, o ideal é dar preferência para cores neutras como preto, nude, rosa claro e branco.Segue embaixo as fotos do meu vestido de paetê:

 

                                                                 VESTIDO:C&A



MODELOS DE INSPIRAÇÃO:




Depois postarei uma foto com o meu vestido...bjs

2 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de saber se o vestido azul que está na foto ao lado de outros dois, é mesmo de paete!!

    Obrigada, Giovanna!

    ResponderExcluir
  2. E de paetê sim Giovanna.realmente na foto não dá pra perceber muito...
    Por nada..

    ResponderExcluir